quarta-feira, 23 de março de 2016

Eu caminho entre folhas secas, em uma noite quente, num caminho deserto...

Por Violet


"Essa noite eu saí de casa pensativa. A lua cheia, vermelha como sangue, ilumina o caminho para mim. Eu piso em folhas secas, folhas mortas. A noite está quente, o suor escorre pelo meu corpo. Em um momento de lembrança, sua imagem veio aos meus pensamentos. Era uma noite quente, como está. Nossos corpos estavam unidos...Você, tão profundamente dentro de mim, num ritmo frenético. Cada toque seu me fazia estremecer, meu corpo ficava todo arrepiado. Agora, é como se eu pudesse sentir essas sensações, como se estivesse acontecendo de verdade. Que delícia seria estar nos seus braços novamente, acordar com você do meu lado, beijando meu rosto e sorrindo de uma forma que encheria meu coração de paz, como se nada pudesse me atingir. Hoje, nessa rua deserta, me recordar de tudo isso enchem meus olhos de lágrimas. Mas, eu ainda tenho a esperança de nos encontramos novamente, para revivermos todos esses momentos...Afinal, a nossa história ainda não acabou."


Arte: Victoria Francés 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não confundam liberdade de expressão com falta de educação, certo? ;)