quarta-feira, 6 de abril de 2016

Poem Book by KYO - #3 - Quarto 304, a primavera e eu

"A brisa das flores de cerejeira da janela, como sempre
Lentamente lentamente lentamente lentamente vibram no ar

Perdendo a minha consciência também hoje
Tudo me lembra de nada
Pegando minhas mãos 
Segurando-as com força
Lágrimas caíram sobre as suas mãos

Quem é você?

Derretendo em lágrimas sem parar 
Os seus olhos estavam me dizendo
Um cheiro familiar foi carregado pela brisa da primavera
Talvez eu morra sozinho neste quarto

A flor que ninguém pode encontrar a não ser, você..........

Flores se apressam em cair balançadas pelo vento, enfermaria branca 

soprada pelo vento


Eu me lembrei da minha querida finalmente
Irei eu me tornar cinzas e retornar em areia amanhã?
Flores de cerejeira do lado de fora da janela, 
Eu quero dormir embaixo daquela cerejeira no final

De agora em diante eu me lembrarei de você balançada pelo vento com 

as flores de cerejeira

Lentamente lentamente lentamente lentamente vibram no ar"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não confundam liberdade de expressão com falta de educação, certo? ;)