sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dica de filme: Harley Davidson & Malboro Man

Olá, psicodélicos!!!

Hoje o filme que vou indicar se chama "Harley Davidson & Malboro Man", de 1991. Em Los Angeles dois grandes amigos, que são conhecidos como Harley Davidson (Mickey Rourke) e Marlboro (Don Johnson), ficam sabendo que um velho amigo vai perder seu bar, pois o banco quer construir um novo complexo e, para não ter seus planos atrapalhados, exige US$ 2,5 milhões para renovar o aluguel por 5 anos.

Harley tem uma idéia "simples": assaltar o carro blindado do banco para conseguir o dinheiro. Eles realizam seu objetivo graças a perícia do grupo e uma boa dose de sorte, mas quando vão pegar o dinheiro descobrem que roubaram um carregamento de Sonho de Cristal, uma droga que vicia na hora e mata um em cada 7 usuários, pois atinge todo o sistema nervoso.

Logo Harley, Marlboro e seus amigos começam a serem impiedosamente caçados pelos traficantes comandados por Chance Wilder (Tom Sizemore), que também administra o banco.


No elenco temos:
Mickey Rourke 
Don Johnson 
Chelsea Field 
Daniel Baldwin 
Giancarlo Esposito 
Vanessa Lynn Williams 
Tom Sizemore 
Tia Carrere 
Big John Studd 
Julius Harris 
Eloy Casados 
Kelly Hu 
Robert Ginty 
Branscombe Richmond 
Sean "Hollywood" Hamilton 
Theresa San-Nicholas 
Jordan Lund 
Steve Tannen 
Sven-Ole Thorsen 
Stan Ivar
James Nardini 
Brenan T. Baird 


O direção é de  Simon Wincer.


Esse filme não é muito conhecido, é uma espécie de "cult". Na verdade,não fez muito sucesso ahaha. Maaaaaaaas,as minhas indicações não são apenas de boas produções. São de filmes que,de maneira geral,me prenderam e me passaram alguma mensagem.

Espero que gostem desse :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não confundam liberdade de expressão com falta de educação, certo? ;)