quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Busca pelo veneno saboroso

"O vento gelado da noite corta o meu rosto
Eu ando sem destino
As horas passam e eu nem vejo

Seria eu louca ou apenas me adaptei ao modo de viver da sociedade?

A passos rápidos eu tento encontrar uma resposta

O relógio já indica meia noite, estou longe de casa
Nenhuma vontade de voltar

Imagens desconexas giram, giram e giram na minha mente
Uma visão distorcida do que eu gostaria de ver

Pelo caminho, pétalas de lótus branca estão espalhadas... E manchadas com sangue escarlate

O mesmo punhal que tantas vezes me feriu...Fazia brotar o mesmo tom de sangue...Tão vivo...Tão venenoso

Hoje carrego a cicatriz... 

Sento no chão e observo a lua cheia... Ela também me observa
Brilhante, em todo seu esplendor

Fecho os olhos... 

Fantasia e realidade se misturam...
Uma droga saborosa... "






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não confundam liberdade de expressão com falta de educação, certo? ;)